quarta-feira, 20 de maio de 2009

nossa!!!!!!!!!!!!!

Ás vezes vc se sente um nada................
como uma pessoa invisível,,,,,,, que ninguém nunca deu a mínima por vc...........
é assim que eu estou me sentindo hj nesse exacto momento...........
ás vezes vc pensa que aquela pessoa realmente te ama........ mais na hora que vc mais precisa de um consolo quem está realmente ao seu lado é quem vc menos esperava.............
Mais eu sei que pra chegar onde eu quero realmente é preciso esses obstáculos........ é como uma prova......... ás vezes vc passa e ás vezes não.................

Mais eu sei que irei chegar onde quero, e quando eu chegar, muitos que duvidam da minha capacidade terão que me ver no topo mesmo que seja por um dia........
por isso que eu sempre digo " nada como um dia após o outro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário